segunda-feira, 6 de julho de 2009

Hoje é o dia perfeito

Fui assaltada, roubaram meu dinheiro,
Meteram-me medo , me humilharam , ouvi tiros, tremi
Chorei, briguei. Esse não é o pior dos piores, roubaram a minha liberdade, minha vida em paz.
Agora percebi que a dor física não é a pior dor, a pior dor é de perder algo que você não pode perder.
Agora só o que me resta é minha expreção que confesso aqui, minha vida mudou drasticamente.
Sou outra pessoa, outra alma, outra vida em mim morreu quero só dormir, dormir ate nunca mais,
Ate tudo ser como era, tudo voltar a ser o amor e a vida como era a felicidade voltar a meu peito,
A segurança ser como era, minhas lagrimas brotarem não de tristeza e sim de felicidade e amor.
Choro de ódio, choro de raiva e de rancor, coisas que não sabia o que era.
Quero ser a criança como era a 13 anos a trás.
A chuva toca minha face como um tipo de êxtase, de droga que me consome e me alegra.
Minha alegria foi roubada. Mas uma vida morreu em mim.

Nenhum comentário: