quinta-feira, 2 de abril de 2009

vida,morte tanto faz


As sirenes cantam sem saber , os pássaros morrem sem saber o porque cantam , o que eu faço aqui no meio dessa gente ? não sei porque é que você se afasta assim , olha pra mim , diz que me ama, diz que não vai me deixar de novo... é , eu temia em ouvir isso , sei que você não vai voltar , não sei o que fazer sem você , é uma eterna rua sem saida para a vida e uma estrada deserta para a morte , você não eta mais aqui para me dizer "pode confiar em mim " você se foi sem dizer adeus só um ultimo beijo seguido de um eu te amo . Pra que vou querer sair deste monte de livros que me cercam que me lembram você , Romeu e Julieta, nosso clássico, é , acho realmente que a vida é uma rua sem saida pra uma estrada deserta.
Foto creditos Bruno Sarraf

Um comentário:

NANDITA CAYMMI disse...

achas bonito isso...
?!?!!?!?
tem blog tbm e nao fala, é? arre égua! adicionei e to seguindo.
dpois passa pelo meu. rs