sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Te amo


As nuvens são soprapradas pra longe por teus labios doces e umidos,sua beleza ofusca o brilho das estrelas,sua pele macia compõe o ceu azul,suas lagrimas são feitas das gotas de chuvas de verão,seu perfume é tão delicado que ao sentir teu cheiro me transporto automaticamente pro paraiso,seu sorriso é brilha como os raios do sol que ilumina a todos.Te beijo como se fosse a primeira vez.São teus os meus beijos,meus sonhos.Por você colocaria fogo no Alasca, em sinal do meu amor entraria no vulcão que é o seu coração para acender a vela da nossa paixão, que será puro e limpido como as aguas de uma nascente.Pena não ter te encontrado ainda para te contar comoamo você, mas ao te encontrar vou saber quem é você é pelo seu olhar,desde já vos digo : TE AMO!

2 comentários:

Liam the Grey disse...

Hola!! Cómo estás? Primero que nada, gracias por el comentario que dejaste en mi blog.
El tuyo está muy bueno tambien! Me encanta que te guste Argentina :P Yo estuve en Brasil dos veces de vacaciones, en el 2000 y 2001, y también me encantó, tengo muy buenos recuerdos de esos viajes.
Ya te agregué en el msn así que seguro nos cruzamos ahí ^_^

Saludos! Suerte!

nilbia disse...

Estou adorando ler seus textos. Vá em frente!
te amo