sábado, 13 de setembro de 2008

FOGO QUE ARDE!

Sonho com os dias felizes que você me prometeu, que você disse que iria me dar quando eu estivesse com você no meu coração, agora te tenho no meu coração e em minha mente e nada de dias felizes, acho que a tristeza é minha estrada, mas eu tenho a opção de viver e escolher outro para tentar me dar a alegria que você me prometeu e não cumpriu, acho que realmente não terei essa felicidade vinda de ti pois sua alegria de ser amado é para com outra pessoa, queria poder te dar minha felicidade..não me importo com ela pois ela não vale nada sem vocêe ser feliz sem você é como ser o pulmão sem ar para respirar não ha como viver sem você , mas como dizem os belos e velhos poetas: não ha nada melhor que uma recuperação de um amor que não vingou-se pode apostar que se eu me recuperar serei feliz mas uma felicidade que até mesmo você .. não poderia me dar, pense mais o que você quer de mim ..te darei até o momento que esgotar minhas forças .. mas quando eu as recuperar estarei como uma bola de fogo que arde procurando o que ou a quem aquecer!

Nenhum comentário: